Pular para o conteúdo principal

Nas tribulações

 Boa noite queridos!


Théo fez um Scan hoje (o mesmo que fez semana passada, e tinham visto alguns pontinhos na cabeça e um pontinho mais forte), e pra glória de Deus, tudo isso está diminuindo, foi avaliou e disseram não ter pontos novos, a princípio não é nada preocupante. 🙌🏻❤️
O ruim: A pressão dele ainda oscila um pouco, o bom: ele segue sem dores de cabeça. Amém!
Ele tem que tomar um antibiótico que ainda não está conseguindo, por causa do gosto, sempre acaba vomitando, nos ajude em oração sobre isso.

Ele não tem sentido muita fome, normal devido ao tratamento, mas tem aceitado comer 🥰
Notícia boa tbm, ele saiu do isolamento! Todos os sintomas que tinha ontem, tosse e dor de garganta, sumiram 🙏🏻🙌🏻❤️(Oh Deus lindão)!!
Ele tem se sentido bem, às vezes cansado, mas nada absurdo, segue forte 😍💪🏻

E nessa mesma onda de fé, te convido a ler:

Romanos 5:3-5
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
Romanos 5:3-5

Perceba que Paulo, quando escreveu sobre isso, ele estava literalmente dizendo: fiquem felizes nas dificuldades! Vocês irão aprender com isso!
E que conselho valioso, e louco, não é?
Como pode ficar feliz com os problemas?!🤔
Mas, sinceramente, como eu tenho aprendido a estar na presença de Deus, de uma forma nova, sim, tenho sentido tristezas momentâneas, passageiras, óbvio, sinto falta do Théo aqui comigo, mas logo em seguida, sempre, vem o riso. Que vem Dele.❤️

E quantos relatos tenho recebido de pessoas que tem sido tocadas com todo esse mover! Eu tenho certeza que isso está chegando aos céus! Pois é muito maior.
Quando sofremos, parece absurdo, mas aprendemos a ter paciência, que vai nos dar experiência, principalmente com Deus, e isso vai gerar esperança! Eu creio em dias melhores a cada amanhecer. Eu creio que mesmo no dia mal, há esperança, porque não depende de mim mais. Eu entreguei nas mãos do Senhor. Meu filho antes de ser meu, é Dele! Ele o formou, cada célula do seu corpo, foi criada por Ele, por isso creio na restituição completa! Afinal, Deus não faz, nunca fez nada errado, e não é agora que vai falhar!😍
Continuem, pois as orações de vocês tem gerado esperança em nós.❤️🙌🏻

Engraçado como o mesmo verso que coloquei ontem, se renovou hoje❤️ #godisperfect #leukemiaout #prayfortheodcm

Comentários