Pular para o conteúdo principal

Sobre

Olá!
Me chamo Mayara! Seja bem-vindo ao nosso cantinho de paz!
Tenho uma linda família, promessa de Deus, fruto de oração; Rodrigo, marido lindo, filhos: Théo de 6 anos, em breve 7, Bella de 1 ano, e nosso dog, Cookie, de 11 aninhos.

Em 2015 fomos consagrados missionários pela Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, sou formada em Design de Interiores e em Processos Gerenciais, estou me formando em Teologia, pela FATAB. 
Atualmente moramos no Canadá, trabalhamos com discipulados, cultos no lar, estudos da palavra de Deus e com aconselhamento em diversas áreas. Me converti em 2005 e tenho plena certeza da existência e do poder de Deus, do agir do Espírito Santo e do poder de Jesus. Agimos conforme a vontade de Deus, como, quando e onde. Vivemos em constante aprendizado e crescimento com Deus, somos testemunhas do Seu agir, dos Seus milagres e de tudo que Ele pode fazer. 

Gosto muito de escrever sobre o que Deus coloca em meu coração. Temos vivido grandes experiências do Seu amor.
O propósito deste blog não é pregar sobre uma religião. Mas quero passar sobre o Deus que servimos, comentar sobre nossas experiências, ajudar a sanar possíveis dúvidas dos leitores, e escrever sobre algo que possa confortar seu coração, baseado em princípios bíblicos. 
O nome do blog foi criado para nos "alertar", que é tempo de agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito. Agradeça mais e reclame menos. Aqui compartilharei minhas experiências e muitas mensagens especiais.








Cookie

Sou apaixonada por livros, (dê uma olhada nos livros recomendados), estou sempre carregando algum, na bolsa ou no celular.



Eu e meu marido
____________________________________________



Comentários

  1. Que sua trajetória de vida esteja sempre alinhada com os mandamentos do Senhor. Seu blog está sendo de muita ajuda para minha nova vida. Pois fui convertida ha pouco tempo (no dia 19 de março deste ano). Fui de uma estrutura familiar católica, mas sempre questionadora. E meu avivamento com Senhor foi na Primeira Igreja Batista de Paciência no Rio de Janeiro-Rj. Domingo dia 10/12 realizo meu Batismo, estou fazendo um curso básico de teologia e quarta-feira dia 13/12 me formo no curso Mulher Única! Este ano. Amei seu blog e como você, também gosto muito de ler. Ele está me ajudando e muito para minha nova caminhada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa irmã que benção! Glória a Deus pela sua preciosa escolha! Cristo nos ama e nos liberta de uma forma perfeita! Conte com minhas orações! Que o Senhor te abençoe e te capacite sempre! Dê uma olhada nos estudos que temos aqui! Bjs!

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog! É sempre com ter mais conhecimento na palavra de Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário