Pular para o conteúdo principal

Testemunhos


Resultado de imagem para testemunho



Quando a tempestade vem! 
enviado por Patrícia Jolo 

Nós cristãos não estamos imunes às tempestades e angústias que podemos viver nessa terra, na palavra do nosso Deus diz “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16:33)
As tempestades muitas vezes assolam nossas vidas, nossa casa, sem pedir licença, sem prévio aviso. Muitas vezes nos sentimos fracos, a dor na alma traz o desânimo, a desesperança, tristeza e angústia e nos leva a um lugar profundo de dor e muitas vezes nos levando desespero. A tempestade vem, e temos que estar prontos para ela e firmes no Senhor.
No final do ano passado vivi uma experiência assim. Como doeu. Senti que Deus não estava mais ali comigo, mas Ele estava em todo tempo. Era como se meu chão tivesse saído debaixo dos meus pés, como se toda a minha vida havia sido consumida pelo o inimigo, que ele tinha me vencido. Mas Deus carregou-me no colo, colheu minhas lágrimas, TODAS elas. Transformou maldição em benção. Sim, esse Deus é capaz de transformar qualquer maldição em benção. A dor ainda estava ali, mas eu tinha plena convicção de que Deus sararia cada ferida, cada marca. Senti Seu cuidado da forma mais profunda, Ele me levantou para o lugar mais alto. E em meio a tudo isso, por mais fraca que me sentia, nunca deixei de crer no Deus que eu servia desde a minha infância. Sirvo um Deus que restaura, Ele RESTAURA. Foi ali, na mais profunda dor que conheci meu Deus de forma mais profunda. Muitas vezes temos que passar por momentos assim para nos achegarmos a Deus, incrível que quando tudo “vai bem” nos desarmamos de sua palavra, deixamos o dia a dia nos consumir, afinal “esta tudo bem”. Mas a tempestade vem, sim ela vem! 
Nosso Deus é um Deus de amor, e mesmo quando falhamos com Ele, Ele vem com todo seu amor, nos capacita e nos levanta, nos restaura. Ele muda o que parece não ter mais jeito. Ele ama aquele que ninguém mais quer amar. Ele toca aquele que ninguém mais quer tocar e faz um novo vaso, uma nova vida.
Hoje, se passado 4 meses posso dizer que a tempestade vem sim, mas que nosso Deus jamais nos desampara. Ele nos ama com um amor profundo, Ele nos quer por perto. Ele quer ouvir a minha e a sua voz. E ele esta ali em meio à tempestade que parece que vai assolar sua vida. 
Entregue hoje sua vida a esse Deus que restaura, transforma. Cale tudo aquilo que te impeça de ouvir a Sua voz e queira somente a vontade Dele para a sua vida e para a sua família.

____________________________________

Cura
Por Mayara De Conti
Mais um milagre que recebemos, foi que eu tinha um problema, uma dor crônica nas costas ha mais de 2 anos. Passei com 24 médicos no Brasil, e 1 no Canadá, e ninguém conseguia entender o motivo e nem achar uma solução para essa dor. Fiz tratamento com remédios extremamente fortes (codeína e outros), alguns eu tinha que tomar com antidepressivos devido a sua influência no corpo. Fiz diversos exames que apontavam que tinha algum problema nos nervos, ou no cérebro.
Um médico sugeriu uma micro-cirurgia, para tentar aliviar a dor, não me senti em paz para fazer. Foram 2 anos bem desgastantes, precisei ficar afastada do trabalho, fiquei de repouso, fiz compressas, tentei natação, hidromassagem e nada resolvia. Passava noites em claro, dormia com uma bolsa de água quente nas costas, acordava gemendo e chorando de dor. Tiveram dias que não consegui levantar da cama, de tanta dor. Mas eu tinha uma promessa, Deus havia me dito que Ele mesmo me curaria, no tempo d'Ele, sem intermédio de ninguém, Ele mesmo me curaria.
Pois bem, aguardei pacientemente no Senhor. Até que no dia 16 de dezembro de 2014, eu fui curada! Desde então não sinto mais dor nenhuma! Deus realmente me curou, Ele cumpriu sua promessa, e foi Ele quem fez. Não tem atribuir a outra coisa ou alguém. Graças a Deus por Sua fidelidade e Seu amor imensurável.





Quer contar um testemunho? Envie-nos um e-mail e publicaremos aqui no blog! 

Comentários