Pular para o conteúdo principal

Contra a Ideologia do gênero

Olá,
Eu assinei uma petição para Sesc Pompeia que diz:
"CANCELAMENTO DA PALESTRA DE JUDITH BUTLER NO SESC POMPEIA"

Judith Butler, idealizadora e uma das principais promotoras da ideologia de gênero, virá ao Brasil entre os dias 7 e 9 de novembro para participar do Simpósio Internacional “Os Fins da Democracia”. Ela propõe a desconstrução da identidade humana por meio da descontrução da sexualidade. Segundo ela, “homem e masculino podem facilmente significar tanto um corpo feminino como um corpo masculino, e mulher e feminino podem significar tanto um corpo masculino como um corpo feminino”. Porém, ela não se satisfaz em constatar isso. Por meio daquilo que chama de performance, propõe que as pessoas vivenciem todo tipo de experiência sexual.

Temos visto nos últimos alguns exemplos graves da aplicação da ideologia de gênero em nossas escolas (recentemente, numa escola tradicional de São Paulo uma das turmas deve de apresentar um trabalho para explicar os mais de trinta gêneros existentes, seja lá o que isso queira dizer). Não podemos permitir que a promotora dessa ideologia nefasta promova em nosso país suas ideias absurdas, que têm por objetivo acelerar o processor de corrupção e fragmentação da sociedade.

Assine a campanha para enviar seu e-mail ao Sesc Pompeia e pedir o cancelamento das palestras de Butler.

Você gostaria de assinar esta petição? Clique aqui:
http://www.citizengo.org/pt-pt/node/108060?tc=wp&tcid=42076128
Muito obrigada!!!
#naoaideologiadegenero #ideologiadegêneronão #forabutler #aquinao #deusémaior #diganao #manifestese #basta 

Como cristãos, respeitamos tudo o que é lícito do ponto de vista ético e cristão, mas também temos o direito de discordar e não aceitar aquilo que afronta a Palavra de Deus.


Deus criou seu povo, sua evolução só foi possível com a organização social e pelo casamento heterossexual, assim foi determinado por Ele e pela natureza humana. Tudo que é evidente não necessita ser provado.

Copie e Cole. Compartilhe. 

Comentários