Pular para o conteúdo principal

Sejam como girassóis

Bom dia!!
Que sejamos como os girassóis.



☀️Que seguem a luz o dia todo (“A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.” (Salmos 119:105). 

🌪️Sobrevivem as tempestades e adversidades (ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação.” (Habacuque 3:17,18). 

🌫️Crescem olhando para o alto. (Olhe sempre para a frente, mantenha o olhar fixo no que está adiante de você. Provérbios 4:25)

🌱Seus frutos, oleo e sementes, sao altamente nutritivos e benéficos para a saude (“O fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. (Gálatas 5:22,23). 

🌱Sua raiz é profunda. Suas pétalas são firmes e resistentes. (Ó profundidade da riqueza da sabedoria e do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos e inescrutáveis os seus caminhos! Romanos 11.33)

🌻☀️Seja renovado a cada manha, Quando o sol se põe, o girassol volta a sua posição original, porque suas células deixam de receber o estímulo que provoca o seu movimento. E é durante a noite que ele usa toda a energia que absorveu durante o dia para fazer com que suas sementes amadureçam e, consequentemente, gerar novas plantas. O girassol não deixa de se desenvolver, é como se soubesse que, na manhã seguinte, o sol surgirá novamente e lhe dará tudo o que ele precisa. “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmos 30:5).

Deus ainda tem surpresas para todos nos!⭐
#vaidartudocerto 💛

Comentários