Pular para o conteúdo principal

Dia das mães

Esse dia das mães têm uma cor diferente para mim. Há exatamente 10 dias me tornei mãe. Graças ao meu bom Deus tudo tem sido mágico, perfeito e apaixonante. Nosso filho é uma benção (no próximo post contarei sobre a aventura de seu nascimento).
Gostaria neste post de desejar feliz dia das mães a todas as mamães, às avós, às tias, primas, amigas, que acabam sendo um pouco mães também. Desejo feliz dia das mães às mulheres que ainda aguardam por esse momento. Vocês também merecem. 
Aproveito para dizer que antes engravidar, foram dois anos de espera. Para que acontecesse no momento e lugar certo. Digo à vocês que estão aguardando esse dia chegar, que ele vai chegar. Na hora certa você será presenteada com esse vulcão de emoções, com essa descoberta maravilhosa que é ser mãe. Mesmo que demore, ou pareça que nunca vai acontecer. Espere no Senhor. 

Às mamães de primeira viagem, de segunda, terceira, meus parabéns. Sei hoje, que independente de qualquer outra circunstância, ser mãe é algo inexplicável. É algo que eu mesma não imaginava como seria. Tinha uma ideia sobre, mas não sabia que era tudo isso. Tudo é empolgante, se o bebê chora e não sabemos o por que, a gente chora junto, quando ele te olha ficamos perplexas pela perfeição, quando pegam nossa mão pela primeira vez a gente não sabe se chora, se dá risada, ou se grita de felicidade. 
Eu estou vivendo esse sonho. Permitido por Deus. Um filho que Ele nos "emprestou" para cuidar. Pois é Dele, é herança do Senhor. E faremos o possível para que seja um homem de valor e de princípios. 
Desejo à minha querida mãe, um dia mais que especial. Estamos longe nesse momento, mas sabemos que é a vontade de Deus. Obrigada por todo o cuidado, pelo amor e carinho pelo Théo, e por ser minha mãe. Não a trocaria por outra. 
Afinal, mãe é mãe. Mesmo que não saibamos de tudo, mãe sabe de tudo. Rs. 
Aqueles que hoje estão sentindo a saudade, e a falta de não ter a mãe perto, que Deus console e conforte seu coração, Ele como pai, sabe como preencher esse vazio que com certeza é grande. 

Em resumo, feliz dia das mães a todas as mulheres! Que batalham, lutam, aprendem, se desdobram para cuidar dos filhos, se multiplicam em 2,3,4 e quantas  vezes forem necessárias para dar conta de tudo e ainda ter um tempo para si mesma. 
Deus as abençoe muito e as capacite cada vez mais. 




Deixo um vídeo feito por um querido amigo. Uma grande homenagem!



Comentários