Pular para o conteúdo principal

Tendo esperança em dias ruins

Hoje o dia não foi muito bom (pra mim). Eu senti muitas saudades do Théo, do barulho na casa, de falar "não pula menino", ou " misericórdia Théo, desce daí"... A pressão do Théo ficou alta durante o dia, ele teve calafrios, vomitou após tomar um dos antibióticos, começou a tossir, está com dor de garganta, e com esses sintomas, precisou entrar em isolamento. Não pode sair do quarto. 


Meu coração de longe sentiu a sua dor, fiquei triste, por ele, pela situação, e pensei, meu Deus, ajuda ele, eu não posso fazer nada! 

Conforme o dia foi passando, ele foi melhorando, ficou triste que não pode mais brincar com seu amiguinho, o protocolo mudou no sábado, pra evitar que ambos peguem qualquer vírus... 

Na hora no almoço, orando por ele, eu falei com Deus, Pai, cadê a benção do dia? Tá difícil de ver com ele assim! Como passar por isso?

E Deus me respondeu com voz doce e firme, "filha o dia não acabou". Amém 🙏🏻

Sentei no chão do lado de fora pra ficar no sol com Bella, ela me viu chorando, e com apenas um ano de conhecimento desse mundo, começou a rir, rir muito, colocou sua cabeça no meu colo, e continuou rindo! Deus logo falou, "olha aí sua benção".. claro, chorei, um monte, RS.. e Deus novamente, " o dia não acabou"...

Agora a noite, 3 amigos, vieram de livre e espontânea vontade desmontar nossa tenda (abrigo de carro que usamos no inverno), estão lá fora nesse momento, guardando tudo, colocando cadeiras no deck, isso é Deus trazendo vida pra minha casa, através deles... E Deus sussurrou em meu ouvido: "eu disse que o dia não tinha acabado, olha aí".. mais choro, óbvio, e Desa vez com risos, parecia uma louca, e mais uma vez meu coração se encheu de paz 😁❤️

E eu acredito que até a hora de dormir ainda vai ter mais, porque Ele não para de operar. O problema é que nós ficamos tão fixados sobre o que estamos pedindo, que não vemos o resto que Ele tá fazendo ao nosso redor.

E esse versículo ardeu em meu coração:

E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,

E a paciência a experiência, e a experiência a esperança. Romanos 5:3,4.

Que Deus mais lindo! 

Seguimos crendo em dias melhores!

Comentários